Quino, cartunista argentino autor da “Mafalda”, desiludido com o rumo deste século no que diz respeito aos valores humanos, elaborou esse excelente trabalho.
Matheus! Parabéns. Quino é referência pra várias gerações e precisamos difundir esse tipo de provocação à inteligência! Tenho todos os livros de mafalda, uma personagem que não envelhece. Sempre atual. Gostei muito do seu blog e se permitir, enviarei sugestões para quem sabe, melhorar nossa juventude. Abraço Carlos Alberto Simões
E aí Odair! Valeu pelo comentário. Acredito que quando falamos em Quino, indiretamente falamos nas injustiças e fatos do dia-a-dia que ele retratava nas suas tiras. Quanto a mensagem publicada, ela é auto-explicativa! Vamos estragar se comentarmos algo! Abração
Obrigado pela visita. Volte sempre! Gostou? Tem mais nos arquivos!
. . É um desafio compartilhar minhas andanças cibernéticas e as pequenas façanhas que tenho feito. O blog vai ter de tudo um pouco. Coisas sérias com doses de ironia e humor... . Falar de arquitetura, design, urbanismo, cultura - uma convergência de profissões, opiniões e artigos... . Sobre o nome blog, me apoderei do título de uma música do Nei Lisboa, de 1970. Pra internet, nada melhor... conhecimento ao meu alcance, sem gasolina! Apenas com uma banda nem tão larga assim... . Fica à vontade pra participar desses devaneios! . Claro que também vai ter curiosidades da net, e-mails dos amigos, além das futilidades clássicas pra descontrair!
5 comentários:
Quino é brilhante, sou fã dele faz decadas.
A vantagem da idade é que conheço o seu trabalho faz muito mais tempo que você. He,he,he.
Boa! hehehe
O cara é gênio mesmo!
Matheus!
Parabéns. Quino é referência pra várias gerações e precisamos difundir esse tipo de provocação à inteligência!
Tenho todos os livros de mafalda, uma personagem que não envelhece. Sempre atual.
Gostei muito do seu blog e se permitir, enviarei sugestões para quem sabe, melhorar nossa juventude.
Abraço
Carlos Alberto Simões
Com certeza Quino é eterno. Mas mais importante que sua genialidade, é a mensagem contida nesta tira, que parece ninguém se importar.
E aí Odair!
Valeu pelo comentário. Acredito que quando falamos em Quino, indiretamente falamos nas injustiças e fatos do dia-a-dia que ele retratava nas suas tiras.
Quanto a mensagem publicada, ela é auto-explicativa! Vamos estragar se comentarmos algo!
Abração
Postar um comentário