Pixel Art na veia!
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
sábado, 20 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Imóveis tombados
Enquanto não houver, por parte do Poder Público, uma lei que beneficie imóveis de interesse cultural e histórico da cidade, acontecerá outros incidentes como esse de hoje de manhã.
Geralmente esses prédios ficam em áreas valorizadas da cidade. Quais mecanismos propor? Hoje, o assunto na cidade é a verticalização e outorga onerosa. Quando será debatida a valorização histórica e arquitetônica da nossa cidade?
Cidade sem passado é cidade sem futuro, sem identidade.
via
Em que mundo vivemos?
Encontrei esse artigo na Palavra do Leitor, no AN de hoje.
Por instantes, não me senti sozinho no mundo.

Parabéns Théo Augusto. Vivo no mesmo mundo que tu: O do bom-senso.
.
Pra quem quer saber mais da história, tem aqui, aqui e aqui.
.
via
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Frozen Yogurt

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Mandela, 20 anos de liberdade
Em 11 de fevereiro de 1990, Nelson Mandela deixou a prisão, após 27 anos, para solidificar o fim do apartheid, um regime de segregação racial que oprimia os negros da África do Sul. quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Ossos do Ofício
Pra descontrair...
Há pouco, o ex-jogador de futebol e comentarista Batista sentiu-se mal e desmaiou enquanto fazia seu comentário ao vivo para a TVCOM, no Rio Grande do Sul.
Os comentaristas do estúdio tentam disfarçar o imprevisto falando, gesticulando. O legal é o arrotinho do cara da esquerda, aos 15 segundos do vídeo. E o comentário dele é de extrema importância, que até me prestei a transcrever!
- (arrough) Claro... Até por que já tem todo aquele pessoal de ambulância, que ficam pelo estádio, os clubes também acabam disponibilizando e também... no pulso, na nuca...
Muito bom!
.
A nova família Real
A frente da cédula, porém, está visualmente mais limpa, mantido o símbolo da república. A cédula ganhou, do lado direito, uma faixa com o valor da nota escrito e, do lado esquerdo, um grafismo com figuras do habitat de cada animal – a nota de R$ 100, por exemplo, que tem uma garoupa verso, ganhou na frente figuras que remetem ao mar.
O projeto das novas cédulas brasileiras vem sendo desenvolvido desde 2003 pelo Banco Central em conjunto com a Casa da Moeda do Brasil – CMB, responsável pela produção do dinheiro.
Não foi divulgado o nome do designer responsável pelas notas, mais limpas e funcionais.
.
Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!




