Boa surpresa no carnaval de Bal. Camboriú (Não, não foi o show do ApoCalipso...)
Tá na hora de fazer o boca-a-boca virtual!
.
Espaço legal, conceito melhor ainda. Tudo leva à experiência do consumidor. Arquitetura Completa. Desde o logotipo aos potes com a carinha simples e simpática, passando pelos elementos curvos de plástico na parede.
Antenada, investe em mídias sociais, mantendo orkut, twitter, o blog e o facebook mais ou menos atualizados!
.Na hora de escolher, nada de frescura. São só dois sabores: O Natural e o Lichia. Frutas frescas e alguns "toppings" complementam esse iogurte gelado. O atendimento era feito com um sorriso no rosto - coisa rara na alta temporada!
.Coisa boa é encontrar lugares que aliam e investem em arquitetura, design e na experimentação.
.
Outra surpresa é que a quarta loja da franquia vem pra Joinville. Sejam bem-vindos!
.
2 comentários:
Também gostei do lugar. Encantador. Existe outra "sorveteria" desse tipo na zona sul, mas a experiência do usuário (gostei do termo) é surpreendente!
É praticamente uma imitação da yoforia e da yogoberry. O conceito é o mesmo.
Postar um comentário