quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Selo 100 anos do Colorado

Foi lançado por esses dias, o selo comemorativo ao centenário do Inter, que nasceu da arte de um talentoso artista gráfico argentino e torcedor do Boca Juniors. Gonzalo Rodrigues, 30 anos, há 10 trabalhando com artes gráficas, nasceu em uma escola de ilustradores com forte tradição. Nesta área, os argentinos sempre foram referência.
Ele nasceu no Paraná, ao lado de Santa Fé, trabalhou em jornais e revistas do país, estava bem estabelecido até que conheceu uma gaúcha. Foi irresistível. Mudou-se para Porto Alegre e trabalhou durante algum tempo como freelancer. Há pouco, usando elementos do próprio clube (Beira-Rio e Gigantinho), compôs o Saci estilizado do centenário.
O selo vai aparecer em dezenas de produtos licenciados do clube.

.
O texto acima foi crtl+c crtl+v do blog bola dividida, do Mario Marcos, de ZH.
.
Parabéns Gonza. Marca simples, sutil, elegante, marcante, como deve ser.

Pena que muitos colorados não tenham aprovado. São os mesmos que "amam" as atuais camisas do clube, cheia de adereços, como coroas e ramos dourados (O Manto e o escudo mereciam tratamento melhor).
.
Vale a pena visitar o blog do hermano. Ótimas ilustrações, transitando pelos vários assuntos, especialmente o futebol.
.

Um comentário:

Gonza Rodriguez disse...

Hola Mateuszz!, muito obrigado pelo comentario... respeito as opinioes de tudo mundo... vce ja sabe como é... ta tudo bom!
Parabens pelo teu trabalho, realmente gostei muito, meu pai tambeim e arquiteto, assim que algo sei apreciar de esto, e tu e muito bom... ah.. os moveis, de primera, man!!
Cualquer coisa que precise, conta conmigo, quizas algum dia podamos facer algo em parceria.
abraço che!
Gonza

Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!