sábado, 7 de fevereiro de 2009

Redesign Citroën

Para marcar o aniversário de 90 anos que fará esse ano, a francesa Citroën mudará o seu famoso logo, o duplo chevron, que ganhará uma aparência mais moderna, fluida e arredondada.
.
O primeiro modelo a receber o novo emblema/símbolo será o novo C3 Picasso. E para quem não sabe, a inspiração para essa marca, veio de uma técnica de corte de engrenagens desenvolvida na Polônia, com formato de dentes em “V”.
.
.
A nova marca foi desenvolvida em conjunto com o departamento de marketing da Citroën e a equipe da britânica Landor Branding. Ela (a marca) ganhou formas mais arredondadas e uma tipografia futurista com um vermelho mais forte, tentando passar os novos conceitos de inovação que a Citroën deseja com essa reformulação.
Pra ver a marca antiga, clica aqui.
.
Sentirei saudades...
.
.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!