segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dúvida...

Hoje, fiz uma associação de ideias meio estranha...
.
Existe uma polêmica na cidade por causa das 40 figueiras da avenida Hermann Lepper. Muitos defendem o seu corte por que suas raízes estragam o asfalto e danificam o escoamento pluvial.
.
Será que essa mesma queixa vale para a retirada do corredor de ônibus da rua Blumenau?

.
imagens: blog do gollnick e arquivo pessoal

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela sutil provocação aos comandantes joinvilenses.
um abraço

Carlos Schümenn

Jordi C disse...

gostei do seu post e coloquei um link no meu blog.
Otimo, inteligente!

BubbleDesign/Bruno disse...

acho que deveria valer sim neh...
o problema que irá se prolongar por varios anos... os politicos só abrem os olhos para o que lhe convém.. daí não dá né...
abs

MiguelCañas disse...

Tchê, um dos melhores posts deste blog!!!! "Maravlooooso", como diria nosso amigo paulista! Excelente observação! Ironicamente inteligente como sempre!

Anônimo disse...

Caro Matheus,
Sugiro que envie seu post para a coluna do Saavedra. Ele sempre apoia questionamentos interessantes a respoito da cidade.
Um abraço

Carlos Schümenn

Anônimo disse...

Mateus,
Concordo com seu pensamento. Decidi ser menos refém do carro e comecei a ir de "zarcão" trabalhar. O Corredor facilitou muito a vida do usuário, por que a duração dos trajetos diminuiu muito. Porém, as passagens não tiveram o repasse da economia gerada. E ainda tem o problema das crateras da rua Blumenau, em que ficamos "sambando" dentro do ônibus. Concerteza a tubulação está comprometida nessa rua. Quem arca com esse prejuízo (duplamente) é a população, mais uma vez. Agilidade conseguimos. Falta agora qualidade e preço justo.
Valeu!
Joelson Trapp

Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!