Julio Alessandro Jardim, Cátia Flávia Jundiaí e Juliana Elisa Almeida: Células responsáveis por nos deixar pirados no telefone!
Disque 1,2,3...
O Ministério da Justiça quer regulamentar o serviço de call center.
Abaixo, os principais pontos da resolução, que deve ser publicada no "Diário Oficial da União" em 15 dias. As regras entram em vigor no mês de agosto.
- Tempo de espera deverá ser de, no máximo, 60 segundos.
- O contato direto com o atendente deverá ser a primeira opção no menu de atendimento.
- O serviço deverá ser gratuito.
- Atendimento deverá ser 24 horas e todos os dias.
- Os atendentes deverão ter capacitação técnicas para responder às perguntas dos consumidores.
- O consumidor não terá que repetir o mesmo caso várias vezes.
- A demanda deverá ser acompanhada pela internet.
- O serviço deve ser cancelado imediatamente após a solicitação.
- O cliente não poderá ser repassado de um atendente para outro.
Isso é pra recortar e colar na geladeira, na agenda ou qualquer outro lugar que der na veneta, pois temos memória curta...
Só faltou um item: Colocar nomes verdadeiros nos atendentes!!
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