Pra chacoalhar a paisagem!
Abre o olho!!
As fotos, descobri no FilthyLuker, sem muitas informações, mas muitas imagens legais.A instalação se chama EYEZ.

As fotos, descobri no FilthyLuker, sem muitas informações, mas muitas imagens legais.
A primeira é a intervenção a serviço da democratização artística; já a segunda é a invasão a serviço de uma rebeldia totalmente fútil e desnecessária.
Em Wooster.
.
Só que à noite, a luz direcionada vai projetar a sombra na parede, e só agora é concluído o trabalho do artista de rua.
O projeto de arquitetura e interiores buscou soluções tecnológicas que traduzissem ineditismo, flexibilidade e requinte, de forma a criar uma ambientação diferenciada para a venda de itens da linha de produtos para o lar.
No espaço predominam vidro, aço e madeira em composições neutras, que valorizam os objetos expostos.
A intervenção durou sete meses e a retirada dos tapumes revelou a grande fachada que combina vidro serigrafado preto nos arremates laterais e laminados com películas que trazem o desenho de rosas na área central.Materia publicada na Arcoweb
.
Aproveitem mais um fim-de-semana chuvoso (pelo menos em Joinville) pra aprender a cantar com o Karaokê Gaudério!
Mais informações no Menino Caranguejo e Mundo da Lua.Hoje a mãe me deu uma baita dica.
Ela tá fazendo um trabalho, e como ela diz: "estou estudando robótica e estamos construindo com os alunos, com auxílio do lego".
O que mais falta inventar???
Nem preciso dizer que tema desta cidade é os Jogos Olímpicos de Beijing 2008!
300.000 tijolos e 4.500 mini-valores foram utilizados para construir um show artístico de 3,00x8,00m!
A RBS TV ganhou neste sábado uma nova marca, que segundo a Zero Hora, "é para representar a chegada da tecnologia do sinal digital, programada para novembro. O lançamento foi realizado agora há pouco, durante o Jornal de Almoço, que apresentou entrevista exclusiva com o designer (de relógios pirotécnicos e pintor de globelezas) Hans Donner, responsável pela criação do novo visual."
marca anterior
Eduardo Srur, conhecido por fazer intervenções urbanas de protesto - em março deste ano, por exemplo, o artista colocou enormes garrafas PET no rio Tietê, com o intuito de chamar a atenção para a situação caótica da capital paulista -, vai aprontar mais uma. A partir de amanhã, 19 de outubro, 16 monumentos históricos de São Paulo estarão vestidos com coletes salva-vidas. As obras permancerão assim até 14 de dezembro. 
Ééé Marilyn, cheguei ao centésimo post! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee
Esse post eu achei perdido, desde julho, como rascunho... Acabei perdendo os créditos. Mais adiante, coloco informações técnicas sobre o projeto.
Os espaços, desativados desde 1966, foram readequados pelo escritório irlandês DTA Architects.
Vários ambientes intimistas compõem essa casa de cinema fantástica que, ao chegar, lembra mais um museu de arte, e não um espaço para cinema.
Arquitetos, designers, diretores de arte, pintores, web designers, fotógrafos. Todos com a mesma ilusão milenar do afastar, fechar um olho e balancear as coisas. Diariamente retas são alinhadas, textos são centralizados e paredes são checadas no olhômetro. Eu, que sempre achei que era bom nisso, fiquei abaixo da curva.
Fiquei pensando: O que seria dessa pessoa sem a ciclovia? 
Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!