sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Centésimo!

Ééé Marilyn, cheguei ao centésimo post! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee
.
Cinco meses de blog, assuntos variados e muitas visitas. Sempre acompanhando a tendência mundial, que ultimamente são as bolsas de valores! O número de visitas oscila constantemente! O negócio é manter atualizado e se cuidar com as “marolas” do mercado blogueiro.
.
Arquitetura, design (gráfico, de produto, de sobrancelhas...), urbanismo, auto-promoção, arte, portifólio, cotidiano e futilidades. Tudo que acho interessante no momento, vale o post! Pensei que não fosse tão longe com esse vício cibernético. Já gastei boas horas nessa cachaça!
.
Estou sempre mudando, e isso tem influência direta no blog!... Seja de humor, planos, rotas e objetivos. Já estou escrevendo esse texto pensando em alterá-lo mais pra frente, mas provavelmente não vou fazer por estar pensando em novas coisas, como o que vou comer mais tarde, assistindo um dvd do acervo.
.
Depois do centésimo post, fiquei me perguntando: - Qual o meu objetivo?? Levantei a cartinha e vi que é conquistar a América do Norte, a África e mais um terceiro continente a minha escolha...
.
Que venham 100 vezes mais posts.
.
Obrigado por chegarem até aqui junto comigo!
.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita. Volte sempre!
Gostou? Tem mais nos arquivos!